segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ejaculação precoce - Como cuidar, controlar, exercícios para evitar e cura



Dr. Celso Marzano, urologista e terapeuta sexual, aborda em vídeos o tema ejaculação precoce. Quais são as causas, conseqüências e tratamento da ejaculação precoce. Há cura para ejaculação precoce? Como evitar esse problema que afeta tantos homens? Há exercícios para controlar a ejaculação precoce? Quais são as suas causas? O homem deve procurar ajuda profissional para cuidar desse problema?
Primeiro vídeo sobre ejaculação precoce
Nesse primeiro vídeo o Dr. Celso Marzano fala sobre as causas da ejaculação precoce, um mal freqüente em adolescente, jovens e adultos. Ele explica que a ejaculação precoce é uma resposta sexual rápida que provoca insatisfação no homem e na mulher. O homem com ejaculação precoce ejacula pouco depois de penetrar na vagina. O homem, não conseguindo controlar e evitar o problema de ejaculação precoce, acaba se afastando da parceira, muitas vezes ocasionando problemas de relacionamento.
Existe tratamento para a ejaculação precoce, cuja causa principal é a ansiedade. A cura da ejaculação precoce baseia-se na terapia sexual, na qual o homem aprende sua resposta sexual e faz exercícios para controlar o momento da ejaculação. O mais importante para o homem com esse problema sexual é procurar ajuda profissional que poderá mostrar como cuidar e controlar a ejaculação precoce através de conselhos e exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário